God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God of War

Kratos fou o unico a tentar matar um Deus e vc oq vai fazer?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de kalvi007

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kalvi007




Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Magias::
Hp::
Ficha de kalvi007 Left_bar_bleue200/700Ficha de kalvi007 Empty_bar_bleue  (200/700)
Dinheiro::

Ficha de kalvi007 Empty
MensagemAssunto: Ficha de kalvi007   Ficha de kalvi007 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:21 pm

Nome: kalvi007
Idade: 18
Raça: Ateniano
Deus que Serve: Atena
Características:abilidoso, forte , agilidoso
Historia do Personagem:sempre tive uma vida normal uma mae um pae eles me enfinavam as coisa mas em um dia eu esta vendo uma coisa e fui ate la ver o que era era uma espada de Mithril ai peguei ela e coloquei nas minhas costas e outro dia achei algo e nele cai varios raios peguei corage e relei nisso e com isso arendi a usar raios e pude usar Ataques de Raios e com essas coisas começei minha ventura derotando alguns inimigos

Atributos

Força:120
Agilidade:120
Sabedoria:70
Controle de Arma:100
Controle Elemental: 90

Arma
Nome da Arma: Espada Leve
Descrição: e bem leve e feita de Mithril que e leve como uma pena e e bem forte um dos melhores materias de todos

Magia

Nome da Magia: Ataques de Raios
Descrição: Usando o Trovao eu faço um esfera de raios que posso lançar a longa distancia e provocando maior dano a curta distancia
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Admin



Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/08/2011

Ficha do personagem
Magias::
Hp::
Ficha de kalvi007 Left_bar_bleue650/650Ficha de kalvi007 Empty_bar_bleue  (650/650)
Dinheiro:: 0

Ficha de kalvi007 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de kalvi007   Ficha de kalvi007 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:37 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://godofwarrpggame.forumeiros.com
 
Ficha de kalvi007
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Nekyou
» Ficha de Drix
» ficha do humbertoma
» ficha de guiguijulio
» Modelo de ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
God of War :: Ficha do personagem-
Ir para: